ROMU de Itararé (SP) prende dois indivíduos por tráfico de entorpecentes na Vila Esperança
Mais de 40 porções de drogas foram apreendidas
A Guarda Civil Municipal de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prendeu, nesta quarta-feira (22), dois indivíduos em flagrante por tráfico de entorpecentes na Vila Esperança.
De acordo com a corporação, os agentes estavam em patrulhamento pelo referido bairro quando um rapaz, que estava dentro de um bar, descartou algo assim que avistou a viatura.
Diante da ação suspeita, a equipe realizou as buscas e encontrou uma pedra de crack e a quantia de R$ 5. Em busca pessoal, os GCMs localizaram mais oito pedras de crack. Questionado sobre as substâncias, o indivíduo alegou que o seu amigo havia colocado as drogas em seu bolso.
Com as informações, o segundo rapaz foi abordado, sendo encontrado com este a quantia de R$ 150, o qual confessou ter colocado os entorpecentes no bolso do seu amigo. O rapaz confessou, ainda, que havia mais uma quantia das substâncias em sua casa.
Mediante a autorização, a equipe realizou as buscas pela residência, localizando mais 23 pedras de crack, nove papelotes de cocaína e duas pedras maiores de crack, pesando 29 gramas.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Os rapazes foram conduzidos à Delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.