Notícias

HomeNotíciasGCM de Itararé (SP) prende dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas na Vila Novo Horizonte

GCM de Itararé (SP) prende dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas na Vila Novo Horizonte

Foram localizadas 12 porções de maconha, nove pinos de cocaína e duas pedras de crack

Denúncias de tráfico de entorpecentes e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos números 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120
Denúncias de tráfico de entorpecentes e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos números 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através das equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Canil e Grupamento Especializado na Proteção Ambiental e Rural (GEPAR), prendeu, nesta terça-feira (12), dois indivíduos por tráfico de drogas na Vila Novo Horizonte.

De acordo com a corporação, a equipe da ROMU recebeu a denúncia de que seria realizada uma grande entrega de entorpecentes no bairro. Com informações de quem receberia e da localização do suspeito, foi feito o monitoramento através do policiamento áereo, com a utilização do drone até o momento do flagrante.

Ao identificar a chegada da viatura, um dos suspeitos adentrou uma mercearia, dispensando três porções de maconha na prateleira. Ao ser abordado e revistado, foi encontrada a quantia de R$ 25 em espécie. Durante a abordagem, o indivíduo informou que havia guardado mais entorpecentes em uma construção nas proximidades, onde foram encontradas mais nove porções de maconha.

Abordado o outro rapaz, o mesmo informou, também, que teria escondido mais porções de drogas em uma casa abandonada. Com o apoio do Canil, no local indicado, foram localizados mais nove pinos de cocaína e duas pedras de crack.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia, onde o delegado ratificou a decisão. Os indivíduos permanecem à disposição da Justiça.

Denúncias – Denúncias de tráfico de entorpecentes e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos números 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.