GCM de Itararé (SP) apreende mais de 120 porções de drogas na Vila Esperança
Também foram apreendidos balanças de precisão, R$ 550 em espécie e embalagens vazias para armazenamento da droga
A Guarda Civil Municipal (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Canil, apreendeu, no último domingo (18), mais de 120 porções de entorpecentes na Vila Esperança.
Conforme a corporação, a equipe ROMU estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou um indivíduo que, ao identificar a presença da viatura, empreendeu fuga, acessando um corredor.
Em acompanhamento à pé, os agentes viram o indivíduo adentrar uma residência. Em contato com a proprietária, a mesma alegou que teria ouvido barulhos nos fundos, autorizando a realização das buscas em sua casa. Com o emprego do cão GCM Zeus, foi encontrado, sob algumas telhas, uma sacola contendo a quantia de R$ 550 em espécie, duas balanças de precisão, 118 pinos de cocaína, uma pedra de cocaína, pesando 23 gramas, uma porção de maconha, pesando 15 gramas, duas pedras de crack, pesando 12 gramas e mais 112 pinos vazios.
De acordo com as equipes, as substâncias e os objetos foram apresentados à proprietária, que acompanhou o processo de busca, quando a mesma relatou que seu filho está em liberdade há aproximadamente três meses e está comercializando drogas.
Diante dos fatos, os produtos encontrados e a proprietária da casa foram conduzidos ao Plantão Policial para as providências.